FRETE GRÁTIS EM GOIÂNIA PARA COMPRAS ACIMA DE R$100,00

EMBALAGENS DISCRETAS

15 MOTIVOS PARA VOCÊ TER UM OU MAIS VIBRADORES!

DIGA PRAZER, A VOCÊ MESMA! A SUA MELHOR COMPANHIA: O VIBRADOR!

  1. Você nunca encontrará um parceiro capaz de girar, vibrar e estimular seu clitóris ao mesmo tempo igual à um vibrador. Pode ser o parceiro(a) mais bom de cama do mundo, mas… temos limitações. Os vibradores são muito bem vindos até para dar aquela ajudinha na hora H.
  2. Tá com preguiça hoje? Pois é, para usar um vibrador não existe a menor necessidade de flertar. Nada de conversinha mole, ou ter que fingir interesse pelas peripécias do parceiro (a), ou de ficar ouvindo sobre sua profissão, família e etc. Às vezes só estamos a fim de ir direto ao ponto, sem mais delongas.
  3. Não precisa conversar antes, durante e depois.
  4. A higiene é garantida, você sabe onde estiveram e o que fizeram. E como você é a dona, tem certeza absoluta que estão prontíssimos para o uso.
  5. Não precisa ter pressa ou preocupação com tempo que irá demorar para gozar. Cada uma demora um tempo para chegar ao clímax, umas demoram mais e outras menos. O nosso melhor amigo, tem todo o tempo e paciência do mundo. É só curtir!
  6. Disposição, não precisa marcar hora nem lugar. É só ligar e aproveitar. Atenção: verifique se você tem pilhas ou se carregou o seu!
  7. Ele sempre acertará seu ponto G. Afinal, foi feito para isso!
  8. Dá para variar e usar como quiser. Ninguém vai dizer e nem reclamar de absolutamente.
  9. É a chave para o autoconhecimento corporal. Vibradores são grandes aliados na hora de descobrir zonas erógenas do seu corpo. Como exigir prazer de outra pessoa se nem você sabe o que te agrada? Onde você gosta de ser tocada e como?
  10. Orgasmos sem limites. Conforme você usa esses acessórios, mais experiência você vai adquirir. Você vai descobrir quais lugares te levam ao ápice e vai poder curtir.
  11. Não tem risco de gravidez! Nem há risco de pegar ISTs. Lembre-se que os vibradores são pessoais e intransferíveis. Cuide da higiene do seu e tome todos os cuidados necessários para manter o produto por mais tempo.
  12. Pode apimentar a sua relação.
    Existem tantas inovações que vocês podem fazer entre 4 paredes com um vibrador, que vocês nem imaginam! Inseri-lo na relação e brincar com o parceiro (a) de novas formas, abre possibilidades ilimitadas para o prazer. Deixe a imaginação fluir e divirta-se sem moderação.
  13. Para dar aquele UP!
    Fugir da rotina sexual, dar intensidade e uma nova forma de interagir com o seu corpo. Sozinha, acompanhada, o vibrador pode ser aquele UP para te fazer voltar a sentir tesão.
  14. Quando você tiver um, mais você vai querer ter. Existem uma infinidade de vibradores para você estimular o seu corpo de maneiras diferentes. Comprou um? Então é certeza que irá comprar outro.
  15. Não vicia! Pode parecer incrível, mas essa coisinha não vai te viciar! Você vai continuar querendo abraços, carícias, beijos e outras coisitas. 

Não sabe por onde começar?

O primeiro passo é se conhecer. Pode parecer bobagem, mas um exercício interessante de autoconhecimento é pegar um espelho pequeno e observar a sua região íntima por alguns minutos. Isso ajuda a reconhecer as fontes de prazer e as áreas de maior sensibilidade ao toque. Experimente após o banho, sentar-se em um posição confortável, de pernas abertas e olhar para suas partes íntimas com um espelho. Análise a região da vagina, os grandes e os pequenos lábios, a uretra, a entrada do canal vaginal e o seu clitóris. 

Procure um ambiente propício, onde não ocorram interrupções. Reserve o momento para você, coloque uma música ou leia um conto erótico para entrar no clima. 

O próximo passo é explorar o toque, umedeça a área (nada de saliva, hein) temos várias opções aqui na lojinha clique aqui. 

Comece experimentando o toque em diferentes locais e intensidades, descubra suas zonas erógenas. Aplique uma boa quantidade de lubrificante em toda a vulva para evitar uma irritação por atrito. Com o dedo indicador e o polegar, sinta com as pontas de dedo, delicadamente. Acaricie e pressione, mova a ele abaixo em pequenos círculos. Não esfregue! Como o clitóris é super sensível isso pode acabar com todo o clima. 

Continue sentindo o clitóris passando pelo capuz. Então, suba novamente, concentre-se no glande do clitoris, fica localizado entre ele e o ínicio da vulva. Pressione o osso pubiano suavemente e ritmado. 

Passe os dedos e as mãos vagarosamente pelos lábios externos, vulva e a parte de cima das pernas. Acaricie períneo e as nádegas. Explore seus seios, barriga, passe a mão lentamente pelo seu corpo.

Volte a sua atenção ao clitóris novamente,devagar subindo as mãos pelos pequenos lábios. Tente tocá-lo de forma direta, se sentir algum desconforto com a pressão. Diminua o ritmo e volte ao capuz.

Use diferentes movimentos, circulares ou pulsantes com as pontas dos dedos. Aumente e diminua a pressão constantemente. Não tenha pressa, o orgasmo ganhará força, mova o quadril contra a sua mão, pressione e relaxe. 

Quando a excitação crescer a ponto de chegar ao auge, mantenha o ritmo firme e rápido, arqueie as costas a cada pressão do pulso, entre no clímax! 

Outras sugestões para a estimulação do Clitóris…

Vai e vem com as mãos: leve os dedos desde o clitóris até a entrada da vagina, estimulando as duas regiões.

Circular: faça círculos nos movimentos anti-horário e horário em torno do clitóris. 

Lateral: com os dois dedos passe suavemente um dedo de cada lado do clitóris subindo e descendo. 

Pequenas batidinhas ou pulsações: tapinhas suaves no clítoris podem alongar a sensação de prazer na região. Vá com calma. 

Se você quiser, experimente colocar um ou dois dedos no canal vaginal, simulando uma penetração. Tente achar o seu ponto G. Na nossa lojinha você encontra vários vibradores que podem estimular o seu ponto G! 

O prazer não se limita a região genital, explore as áreas do seu corpo. Intercale os movimentos entre a vagina, corpo e clítoris. 

Vibrador e produtinhos legais para você usar e inovar na hora de siriricar

O excitante feminino pode ser um potencializador de sensações na região íntima. Dão aquela ajudinha para chegar ao orgasmo.

Vibradores para se conhecer:

Indicações:

Conheça nossos Kits Para o Autoconhecimento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?