Nem todo mundo está disposto a desembolsar uma grande quantia para experimentar novas sensações. Quer conhecer dica de produtinhos eróticos para experimentar gastando pouco? Este post é ideal para você! Selecionamos 5 tipos de produtos para você apimentar e descontrair na hora do sexo.

1 - Adstringentes

Os adstringentes são cosméticos eróticos usados para contrair o canal vaginal, dando aquela sensação de “mais apertadinho”. Esses cosméticos garantem ao homem mais prazer. O ideal é usar junto com um lubrificante, já que esses produtos reduzem a umidade natural da vagina, podendo causar desconforto à mulher durante a penetração. O adstringente traz um ar nostálgico, relembra ao casal as sensações da primeira vez.

2- Anel Peniano

É um produto erótico de baixo custo e que apimenta e muitoo a relação do casal na hora H. Os aneis penianos podem prolongar o sexo e retardar a ejaculação masculina. Além disso, alguns modelos vibram e podem estimular externamente o clítóris durante a penetração.

3- Bullets

Os Bullets podem ser usados para masturbação feminina ou na hora do sexo. São baratos e discretos podendo ser facilmente carregado em qualquer bolsa. São potentes e ajudam a estimular o clitoris, os seios, a vulva e outras áreas erógenas proporcionando sensações únicas.

4- Excitantes

Os excitantes são grandes aliados na hora de apimentar a relação. Esses produtos sensibilizam o corpo e aumentam o prazer. Os excitantes podem propiciar a sensação de quente, de frio, pulsação e vibração. Também podem ser beijáveis deixando o sexo oral ainda mais gostoso!


5- Velas Eróticas

As velas beijáveis trazem um clima romântico e sensual para a relação. São ideias para massagem e não causam queimaduras. A “cera” da vela beijável não chega a temperatura superior a 36ºC, nossa temperatura corporal normal, ou seja, sem risco de acidentes. Vale muito a pena apostar nesse produto e curtir uma massagem erótica e um momento a dois inesquecível.

Todos esses tipos de produtinhos que falamos aqui você encontra na nossa loja virtual. Gostou? Aproveite para adquirir o seu e depois volte aqui para contar se as dicas valeram a pena.