FRETE GRÁTIS EM GOIÂNIA PARA COMPRAS ACIMA DE R$100,00

EMBALAGENS DISCRETAS

COMO ESCOLHER O MEU PRIMEIRO VIBRADOR?

Nós, da Deus Me Livre, Quem Me Dera, recebemos diversas vezes de vocês a mesma pergunta seja pelo whatsapp, direct e messenger. Meninas, como escolho o meu primeiro vibrador? Mas, como eu sei que é o ideal para mim? E muitas ficam com medo de gastar a sua graninha e de nada adiantar. Afinal, ninguém deseja cair no famoso conto do vigário, não é mesmo?  Mas, posso garantir para vocês, minhas queridas leitoras, que essa história de orgasmo feminino, prazer sozinha ou acompanhada é verdadeira e a sua compra resultará em um final feliz. Aqui está o nosso:

MINI GUIA PARA VOCÊ ESCOLHER DE UMA VEZ POR TODAS SEU PRIMEIRO VIBRADOR!

Agora se você já tem e quer escolher o segundo ou terceiro, o nosso guia é pra você também. 

Não existe um modelo certo de vibrador que sirva para todas as mulheres, muitas vezes você precisa experimentar diferentes modelos de sextoys para encontrar o ideal para você.

O primeiro passo para você escolher o seu, é conhecer os diferentes tipos de vibradores:

Há vibradores feitos para penetração, alguns são especialmente projetados para atingir o ponto G. Outros são para estímulo externo, clitóris e lábios. E ainda, existem modelos que contemplam o melhor dos dois mundos e estimulam a parte interna e externa simultaneamente. Para quem gosta ou deseja experimentar existem também os vibradores anais, estes vibradores possuem a base mais larga (para nada se perder lá dentro). Outra opção, são os anéis penianos, estimula você e o boy ao mesmo tempo. Para quem gosta de sexo oral, os sugadores clitorianos são potentes e prometem orgamos em minutos.

Nenhum é melhor ou pior que o outro, depende apenas do que você deseja para aquele momento e o que está com vontade de experimentar.

Muitas informações, né? Então, se liga no nosso mini guia sobre vibradores que desenvolvemos especialmente para você. Fiquei tranquila, não é nada complicado. Escolher o primeiro vibrador pode ter aquele entrave inicial, o importante é você se sentir confiante para explorar as zonas erógenas do seu corpo e ter orgasmos como nunca! Nada de desanimar com a infinidade de opções, garanto que na sua cômoda não faltará espaço para novos brinquedinhos depois que você experimentar o primeiro. Estímulos novos, sensações, arrepios e imaginação, lá vamos nós!

VIBRADOR BULLET

Os Bullets são vibradores pequenos, discretos, silenciosos, potentes e portáteis. Eles têm a função de estimular externamente, dá para massagear o clitóris, os seios, a vulva e onde mais desejar ou a imaginação mandar. Dependendo do modelo pode ter diferentes níveis de vibração. A maioria deles não é indicado para penetração. Os Bullets costumam ser os mais indicados para o primeiro vibrador, ajudam e muito a você desvendar as zonas erógenas do seu corpinho. Além disso, por serem pequenos e super discretos, são excelentes companheiros de aventura pois cabem em qualquer bolsa ou necessaire.

VIBRADOR RABBIT

É um dos vibradores mais conhecidos pela mulherada graças a série Sex in The City e ao filme De pernas pro ar. É o modelo ideal para quem gosta de estimulação interna e externa ao mesmo tempo. Existem Rabbits de diferentes tamanhos, cores, espessuras e materiais.

SUGADOR

Intensidade e prazer. O sugador de clitóris simula o sexo oral. Alguns modelos prometem orgasmos em minutos. Pode ser um grande aliado para usar com o boy durante a penetração.

VIBRADOR PONTO G

Você já descobriu o seu ponto G? Existem vibradores especiais para estimular exatamente esta parte do seu corpo. Todas as mulheres têm um Ponto G, ele fica situado na parte interna da vagina e você pode senti-lo com o dedo na parte superior, normalmente ele é aproximadamente do tamanho de uma moedinha de 10 centavos e possui uma textura rugosa, diferente do restante da vagina. Esses vibradores tem uma curvatura capaz de estimular o ponto G . Você também pode encontrar essa função em diferentes tipos de vibrador, já que existem modelos que estimulam clitóris e ponto G ao mesmo tempo.

VIBRADOR PERSONAL

Se você gosta de penetração vaginal, pode escolher um vibrador do tipo personal. Ele tem o formato alongado e reto.

VIBRADOR FORMATO U OU C

Os vibradores Formato U são feitos para usar sem mãos. Também são conhecidos como Vibrador para casal. Uma das partes deste vibrador é colocada dentro da vagina e a outra fica externa sobre o clitóris. Quando ele é ligado tanto a parte interna quanto externa são estimuladas aumentando a excitação. Com o vibrador colocado, o homem pode fazer a penetração com o pênis, também aproveitando a estimulação da vibração.

VIBRADOR VARINHA MÁGICA

Vibrador Hitachi, Varinha Mágica, Microfone ou Magic Wand são feitos apenas para estimulação externa do clitóris, sendo o tipo de vibrador mais potente, gerando quase de 5 mil vibrações por minuto.

PLUG ANAL

Plugs Anais podem ter ou não o modo de vibração. Você pode usar o plug anal para uma preparação para sexo anal, deixando os músculos anais relaxados e dilatados evitando dores na hora H. Para usá-lo com essa finalidade, abuse do lubrificante e penetre o plug anal durante o banho, deixe a sua joia até a hora do sexo. Outra sugestão, para quem tem fetiche com dupla penetração é experimentar usá-lo durante o sexo vaginal.

CALCINHA VIBRATÓRIA

Uma aventura e tanto com as mãos livres! As calcinhas vibratórias estimulam o canal vaginal e o clitóris ao mesmo tempo. Use as suas mãozinhas para explorar outras partes do seu corpo e do seu parceiro. Alguns modelos possuem controle remoto, minha dica é perder o controle literalmente, dando o comando com seu parceiro (ele ficará responsável pela intensidade das vibrações).

CÁPSULA VIBRATÓRIA

Cápsulas vibratórias são especiais e estimulam a parte interna e externa, são mais potentes e perfeitas para quem deseja portabilidade. Essas cápsulas possuem uma cordinha na sua base, o que permite a penetração com o vibrador, são muito usadas na prática do pompoarismo. 

Atenção: Só use a cápsula vibratória para penetração, se essa tiver uma cordinha na ponta. Caso contrário, o vibrador não deve ser usado para penetração vaginal. É importante lembrar também, que os vibradores ou plugs anais possuem uma base mais larga, desenvolvida para não ocorrerem acidentes e coisas sumirem lá dentro, se vocês me entenderem. Então, atenção e cuidado na hora da empolgação!

ANEL PENIANO

Existem uma infinidade de anéis penianos, com vibro, sem vibro e de formatos diferentes. Qual o melhor? Dependendo do seu gosto e do seu parceiro, alguns anéis podem se encaixar melhor para vocês e aumentar e muito o prazer durante a relação. O  modelo tradicional é simples e tem por função evitar a ejaculação rápida do parceiro. Já os anéis penianos com vibração simples, permitem a estimulação do clitóris e vulva da mulher. Bom, são uma infinidade de modelos, dos mais simples aos duplos e com pênis. Use a imaginação e experimente os diferentes tipos. Só assim você saberá qual o perfeito para você e seu parceiro.

VIBRADOR MASSAGEADOR

Ah, esses massageadores! É a categoria mais rica em formatos fofinhos e tamanhos. São ideias para estimular o corpo todo, clitóris ou qualquer outra zona erógena. Um vibrador massageador pode ser ideal para iniciantes assim como os bullets. 

É um ótimo presente para você que quer começar a se auto descobrir! Pode ser usado sozinha ou acompanhada (o).

SOZINHA OU ACOMPANHADA?

Os vibradores são perfeitos para usar sozinha, você pode usufruir de uma dupla estimulação acompanhada de penetração, o céu é o limite. Experimente usar o vibrador em diversas zonas erógenas como os seios, o pescoço, o abdômen, a virilha, a vulva, ou o clitóris… O importante é ter a mente aberta e curtir muito esse momento de autoconhecimento. Agora, se você quer apimentar a relação, deixando as preliminares mais gostosas ou o sexo em si, existem os vibradores desenvolvidos especialmente para os casais. Os vibradores em formato U, calcinha vibratória, massageadores, varinha mágica e os bullets são os mais usados. Lembre-se: Vibrador não é concorrente para o seu parceiro (a) e sim um grande aliado na hora H. Use e abuse desses brinquedinhos e eleve o prazer a dois. 

QUAL MATERIAL ESCOLHER?

Os vibradores podem ser feitos de diferentes tipos de material. Alguns são mais populares, outros não. Existem vibradores de Silicone Grau Médico, Plástico Rígido (ABS), Jelly, Vibro, Metal. Cyberskin e Borracha Plástica Térmica (TPR). Nós da Deus Me Livre, Quem Me Dera escolhemos trabalhar com vibradores confeccionados em Silicone Grau Médico, ABS, Cyberskin e TPR. Já os vibradores de vibro e metal não são o nosso foco no momento. 

PILHA, USB OU CABO?

Gentee, você pode ter TODOS eles. Acredito que muitas vezes podemos esquecer de comprar pilhas ou de carregar os nossos vibradores. Então que tal, ter dois tipos? Ai no dia você escolhe o que estiver mais fácil e ao alcance. Os vibradores são excelentes companheiros, dúvido que depois de escolher o primeiro, logo não virá aquela vontade de ter um segundo tipo. Escolher fontes de energia diferentes para o seu vibrador pode ser um coringa e tanto na hora da masturbação. Imagina, você tá toda animada e não tem pilha, ou o contrário vocês esquecem de carregar o seu vibrador. De qualquer forma,é bom garantir pilhas e lembrar de deixar um sempre carregado na sua cômoda, na necessaire ou na bolsa. Afinal, somos aventureiras, não é mesmo? 

QUAL O TAMANHO E ESPESSURA?

Existem uma infinidade de formatos, tamanhos e espessuras de vibradores. 

VIBRADORES RESISTENTES À ÁGUA

Crie um momento mais gostoso para explorar o próprio corpo durante a noite, no quarto ou  hora do banho. Para o último caso, é sempre bom ter em mãos um brinquedinho à prova de água para não estragar no banho! Só atenção, a prova d’água é diferente de resistente à água. Os vibradores resistentes à água não podem ser submersos, podem ser usados no chuveiro, mas não em banheiras, piscinas e afins.

Ainda não se convenceu do por que ter um vibrador? Leia aqui que te explico melhor, ou pelo menos tente te convencer!

Bom, quais as vantagens de ter um vibrador para chamar de seu? Querida, já te falo de antemão que são inúmeros os benefícios. E acredito piamente que você se perguntará: Por que nunca tinha comprado um vibrador antes? 

O processo de autoconhecimento da sexualidade feminina ainda é um grande tabu e entender e tocar o seu corpo é uma fonte de prazer essencial e primordial. Homens são encorajados a se tocarem a partir da adolescência, nós mulheres não. Com o vibrador escolhido você pode tentar explorar suas zonas de maior prazer (zonas erógenas) e aprender o que gosta ou não, como gosta ou não gosta de ser tocada, como, quando e onde. Importante, não é mesmo?

Outra vantagem é se permitir sentir prazer, descobrir como chegar ao orgasmos e novas formas de chegar nele. Sabemos que muitas mulheres reclamam que não conseguem chegar ao ápice, esse brinquedinho pode ajudar e muito a resolver essa situação . Você pode se aventurar sozinha! Isso mesmo, sem seu parceiro ou parceira e ter muito prazer rápido! Ou se preferir pode usar acompanhada e tornar a sua relação ainda melhor e mais prazerosa para ambos os lados. A descoberta conjunta de novas práticas e estímulos pode conectar ainda mais o casal. O sexo pode ser ainda mais gostoso e conectado. Dê sentido ao prazer de vocês!

Depois de tantos motivos, você ainda tem dúvida de que precisa adquirir o seu?

Ahhh! E tire agora mesmo da sua mente que vibrador é coisa de gente safada e sem vergonha. Isso não tem nada a ver! Você merece ser dona do seu prazer. E não é o uso de objeto que vai afetar o seu carácter ou não. Acredito, aliás, que mais um  dos benefícios dessa maravilha é a liberdade! O vibrador é capaz de nos fazer mais potentes, sensuais e detentores das rédeas de nossa vida sexual. A independência de um parceiro, seja homem ou mulher, nos equipara em termos de possibilidade para nos dar prazer. Os homens podem fazer e sentir isso naturalmente, sem ajuda de objetos. É claro, que eles também podem incrementar com brinquedinhos e tudo mais, mas nada os impede. É natural para eles.

Chegamos ao fim do nosso guia sobre vibradores femininos. Que tal você tomar coragem e escolher o seu vibrador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?