6 DICAS PRECIOSAS PARA VOCÊ SE MASTURBAR USANDO VIBRADORES OU NÃO

 

Na segunda onda de isolamento social para ajudar a combater a pandemia de covid-19, a masturbação feminina pode ser uma grande aliada para aliviar o estresse, curtir os dias com você mesma e também pode ser uma grande oportunidade para você conhecer melhor o seu corpo. Ginecologistas, fisioterapeutas pélvicos e terapeutas sexuais são categóricos em afirmar que a masturbação é  uma atitude de autocuidado. Aprender sobre o próprio corpo, o que te dá tesão, como você gosta de ser tocada e como, permitem que o sexo com outra pessoa fique muito melhor.

Então, para ajudar nesse período de autoconhecimento, separei algumas dicas especiais para você explorar e descobrir como é bom praticar o "auto amor":

 

1. Encontre tempo e o ambiente ideal.

Sabe aquela hora que seus pais não vão bater à porta? ou que seus filhos dormiram? Aquele momento que você só quer tomar um banho e relaxar? Pode ser na parte da manhã ao acordar, antes de dormir, no banho, ou quando você se sentir confortável e puder se dedicar à arte do prazer a sós. 

Sem pressão, coloque uma música de fundo, prepare um bom drink e deixe acontecer.

 

2. Precisa de ajuda para entrar no clima?

Existem situações que ajudam a sentir tesão, não é mesmo? Para libertar a imaginação que tal ler um conto erótico? Ou um filme pornô? Para chegar ao ápice, nós mulheres gostamos e precisamos usar a imaginação para que nossos desejos sejam despertados. Se imagine com ele ou com ela e divirta-se.

Indicações de Site para ajudar na imaginação: You Porn, X-art, Good Vibrations, Bellesa, Erika Lust ou pode se aventurar no Porn Hub e afins. Só não se intimide com os banners "sua mulher vai odiar esse site", pense que é alguém muito atrasado que escreveu isso. Vá sem medo de ser feliz.

 

3. Explore seu corpo e suas zonas erógenas

Aqui não tem certo nem errado. Explore, descubra, sinta...

Estimule mamilos, virilha, coxas, barriga. Faça uma massagem em pequenos círculos no clitóris, alterne com círculos maiores para excitar a região dos grandes e pequenos lábios vaginais e da vulva. Experimente variações de estímulos como pulsações, batidinhas, intensidade, o corpo é seu, faça como desejar.

 

4. Big Brother Brasil, já que estamos em temporada.
Já experimentou dar uma espiadinha ali?

Pegue um espelho e conheça seu corpo, sua vulva, grandes e pequenos lábios, clitóris, canal vaginal e etc. Pode parecer besteira, mas é necessário para você descobrir o que gosta e explicar pro seu parceiro ou parceira na hora H.

 

5. Clítóris, único órgão destinado ao prazer. Mas como funciona isso?

Olhou tudo pelo espelho, agora é hora de observar o que acontece quando você se estimula com um dedo ou com um vibrador pequeno. Você vai perceber que no decorrer do tempo, quanto mais excitada você for ficando, o clitóris ficará mais inchado e vermelho. Teste, puxar bem a pele em torno dele, também conhecido como capuz e observe tudo. Outra dica, bem sabia por sinal, é não ir direto ao ponto. Comece pelas beiradas, explore as laterais para depois encostar na "cabecinha do clitóris", a região é muito sensível, então vá com mais calma aí. Aplique um pouco de lubrificante nas pontas dos dedos, para eles deslizarem mais facilmente.

Bônus: Se você apertar seu clitóris com o dedo indicador e o polegar, você vai sentir uma parte mais durinha, parecida com uma haste. Mexa de leve para sentir um orgasmo diferente.

 

6. Dedos, mãos, vibradores e texturas diferentes?

Os estímulos sentidos através das sensações do toque dos seus dedos, ou do toque e língua de outra pessoa são bem diferentes. Experimente também variações com vibradores femininos, os bullets são excelentes para quem quer começar ou se você já tiver experiência ou preferência por brinquedos eróticos saiba que existem diversos tipos de vibradores que são legais.Varie e conheça suas preferências! Os brinquedos eróticos são grandes aliados do prazer feminino. Eles podem oferecer ritmos e velocidades quase impossíveis de serem reproduzidos por uma pessoa (por mais esforçada que ela seja) e ajudam e muito na hora de intensificar o seu potencial do seu orgasmo.

Se for a sua primeira vez na arte de explorar o próprio corpo, inicie com os dedos e que tal usar um vibrador bullet? Agora, se você tiver unha grande ou sentir algum desconforto na hora de explorar a sua vulvinha, indico as capas para dedo, são ótimas e eliminam a chance de você se machucar ou arranhar. Além disso, as capas para dedos possuem texturas diferentes pensadas especialmente para intensificar o prazer da mulher. Não se esqueça do lubrificante e do excitante se quiser dar aquele up bem rapidinho.

 

Não sinto vontade de me masturbar sozinha

Hmm.. tudo bem, mas seria legal você tentar. Você tem um parceiro ou parceira? Você pode aproveitar o seu crush e durante a relação sexual, que tal se tocar para o seu parceiro(a), isso pode ser pra lá de excitante, tente de conchinha ou de quatro. Outra oportunidade pode ser fazer um show particular, eles simplesmente a-do-ram assistir suas parceiras tocando o próprio corpo e sentindo prazer. 

 

Uma pena que...

A Masturbação Feminina ainda é um grande tabu...Estamos em 2021, e muitas mulheres e homens ainda condenam quem deseja descobrir o próprio prazer ou quem goste de usar vibradores. Você ter um parceiro ou parceira não te impede de usar um vibrador. Seu marido ou namorado não é menos homem, não vai ser diminuído se você optar por usar o brinquedinho. Converse, vocês só têm a ganhar inserindo o acessório na relação.

Você só tem a ganhar com essas experiências, aprenda a dar prazer para você mesma. Se achar chato fazer sozinha, chame o crush descubra seu ponto G, V ou A (logo farei um manual aqui, rsrs). Leiam, vejam vídeos, testem, se excitem. Isso só vai aumentar a conexão de vocês enquanto casal.

Agora se você gostou do artigo corre aqui e conheça os nossos vibradores femininos e capa de dedo. Divirta-se e deleite-se da melhor forma possível! O corpo é seu!