FRETE GRÁTIS EM GOIÂNIA PARA COMPRAS ACIMA DE R$100,00

EMBALAGENS DISCRETAS

GUIA COMPLETO DO ANEL PENIANO

Um dos brinquedos eróticos mais procurados e populares nas lojas de sex shop e bastante queridinho pelos casais. Se você tem alguma dúvida sobre o anel peniano, esse é o lugar para esclarecer, vamos lá?

O QUE É O ANEL PENIANO?

Os anéis penianos ou cockring, são um dos produtos de maior destaque e que atraem a curiosidade de muitos casais. O objeto em forma de anel é projetado para ajudar a manter a circulação sanguínea no pênis continuamente, possibilitando uma ereção mais prolongada durante a relação sexual.

PARA QUE SERVE O ANEL PENIANO?

Os acessórios eróticos como o anel peniano tem a função de esquentar o clima e elevar o nível da relação. Esse brinquedinho erótico em especial foi desenvolvido para manter a ereção do parceiro por mais tempo. Além disso, o acessório é um grande estímulo para o casal sair da rotina e proporcionar orgamos incríveis na hora H. Os anéis penianos não ajudam só o homem na relação, é sabido que as mulheres demoram de 8 a 20 minutos para chegar ao orgamos, enquanto os homens são capazes de chegar em até 3 minutos de relação, o uso do anel peniano soma a relação do casal, pois ajuda o homem a se manter mais tempo na transa aumentando as chances da parceira também chegar ao orgasmo. E quer saber mais? Existem modelos de anéis penianos com um pequena protuberância, que é um mini vibrador, que posicionado a frente do clitóris durante o sexo pode levar a mulher ao orgasmo. Já quer comprar um de presente para o parceiro, né minha filha?

COMO USAR O ANEL PENIANO?

  • Higienize o ele com água e sabão ou conforme a orientação do produto antes e depois do uso;
  • Coloque as pilhas ou baterias no anel, se o acessório erótico vier com vibrador acoplado;
  • Lubrifique o pênis e a parte interna do anel peniano, prefira lubrificantes à base de água ou compatível com o material do produto e do preservativo;
  • Coloque o preservativo e o anel peniano por cima dele, nunca o contrário; e
  • Se você estiver experimentando o acessório erótico pela primeira vez, insira o anel peniano com o pênis ereto ou semi-ereto, observe como o brinquedo erótica se ajusta ao seu pênis. Se começar a doer, machucar, apertar demais ou ficar extremamente desconfortável, retire o anel peniano. O ele deve fazer uma pequena pressão, mas nunca machucar ou estrangular o pênis.

TIPOS DE ANÉIS PENIANOS

ANEL RETARDADOR

Possuem a finalidade de retardar a ejaculação, aumentando o tempo de ereção. Eles podem ser: com argola somente na base do pênis ou com duas argolas, uma na base e outra em cima dos testículos ou um anel cobrindo a base e o saco escrotal.

anel

ANEL PENIANO VIBRATÓRIO

Além de aumentar o tempo de ereção do parceiro, podem ajudar a estimular a parceira. Aguçam a curiosidade e os sentidos do casal na relação sexual. Os anéis penianos vibratórios mais conhecidos são os de bichinho como borboletas e ursinhos e eles podem ser: com um mini vibrador e pérola para estimular o períneo, só com o vibrador de bichinho ou outro formato.

ANEL ESTIMULADOR

Anel peniano com estimulador, esses anéis possuem um design diferente para ajudar a estimular o clitóris e a região do períneo.

anel estimulador

ANEL C/ PLUG

Esse modelo de anel peniano vem acoplado a um plug anal que pode estimular a região do ânus.

anel c/ plug

FAZ MAL USAR ANEL PENIANO? SERÁ QUE ELE É SEGURO?

Os anéis penianos ou anéis de galo podem ser usados com segurança para trazer mais prazer e diversão na vida à dois. É importante observar sempre sinais de desconforto, descoloração e dor. Se você tiver sentindo, remova o anel peniano na mesma hora.

DÚVIDAS E PERGUNTAS COMUNS

ELE FARÁ MEU PÊNIS CAIR?

Improvável se você fizer o uso correto do anel peniano. Quando usamos o anel peniano, o fluxo sanguíneo do pênis e escroto é reduzido e isso pode colocar muita pressão na pele e ao redor do pênis. Não é indicado, como já falamos, permanecer por longos períodos com o anel peniano. Em casos muito raros a permanência com o acessório erótico por muito tempo pode trazer consequências à sua saúde. Mas isso é extremamente raro de acontecer, é só seguir as orientações. E em qualquer sinal diferente do normal como dor, inchaço, dormência, retire o anel peniano.

TEM RISCO DE FICAR PRESO NO MEU PÊNIS?

Se o anel for muito pequeno e apertar muito, pode ser que fique preso enquanto você estiver ereto. Procure anéis penianos feitos em materiais maleáveis ou com materiais fáceis de cortar caso isso ocorra. Mesmo sendo muito raro de acontecer, é melhor evitar.

O ANEL PENIANO VAI PUXAR MEUS PÊLOS PUBIANOS?

Os anéis penianos são confeccionados em vários materiais e dificilmente se agarram nos seus pelos. 

Em alguns casos, antes de usar, considere aparar os pelos ao redor do pênis e dos testículos para evitar problemas.

DÓI USAR?

Pode acontecer se você escolher um anel muito pequeno ou de material rígido. Procure um anel peniano de material mais maleável e que exerça somente uma leve pressão sobre o membro.

POR QUANTO TEMPO É SEGURO USAR?

Os urologistas costumam orientar a não utilizar o acessório erótico por mais de 20 minutos.

ESSES ACESSÓRIOS SÃO USADOS APENAS PARA TRATAR QUEM TEM DISFUNÇÃO ERÉTIL?

Não, os anéis penianos são usados por casais e indivíduos que querem aumentar o prazer e diversão na cama. Muitas pessoas procuram o acessório por prazer e não por razões médicas.

QUAIS AS VANTAGENS DE USAR?

O anel peniano pode ajudar você a obter uma ereção melhor em casos de disfunção erétil (DE). Além disso, o anel pode ajudar a manter a ereção por mais tempo, para você aproveitar melhor a relação sexual ou a masturbação. Ajuda a atrasar o orgasmo, tornando-o mais intenso quando ocorrer.

QUAIS A MELHORES POSIÇÕES PARA USAR?

Se você chegou até aqui, já sabe quais os cuidados deve tomar com este sex toy. Agora vamos falar da diversão. O anel peniano não é perigoso, desde que você escolha o brinquedo correto para você e que tome as cautelas necessárias. Prefira comprar os anéis feitos de silicone, pois o material confere maior elasticidade e acomodam melhor no pênis. Conforto e segurança são essenciais para melhorar a qualidade da ereção. 

Muitos desses brinquedinhos vem com o vibrador embutido, o que ajuda a estimular o clitóris da mulher durante a penetração. Um brinquedinho erótico que serve para os dois! 

Se você e seu parceiro resolveram testar o anel peniano com vibrador, algumas posições ajudam o anel peniano a aumentar o prazer. Uma das melhores posições é a mulher por cima do parceiro, nessa posição o anel com vibrador ficará em constante contato com o clitóris. O parceiro pode se movimentar e friccionar a vulva no vibro do anel como quiser. Outra posição indicada é a famosa papai e mamãe, o vibrador estimula o clitóris da mesma forma. Qualquer posição que favoreça o atrito do vibrador com a vulva no vai e vem durante a penetração é uma boa ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?