Quer fazer um sexo daqueles de perder o fôlego? Sair com as pernas bambas? Preparamos um roteiro para você ter aquela noite quente com o boy.

 

1. O segredo do negócio é preparar tudo com antecedência.

 

2. Pelo celular, combine com o seu parceiro a hora e local adiantadamente. Se tiverem filhos, é hora de pedir um vale night para a vovó.

 

3. Com essa questão resolvida, é hora de pensar nos detalhes. Vocês vão jantar o que? Vai ter vinho? Resolva o cardápio. Vai pedir ou fazer em casa? Deixe tudo pronto. Sugestão de cardápio: comida japonesa, fondue de queijo e chocolate.

 

4. Entre na nossa loja virtual e compre produtos como lubrificante e brinquedinhos para surpreender. Aqui neste texto vamos ensinar o passo a passo para uma noite incrível usando a calcinha tailandesa.

 

5. Tudo pronto? Compre seu kit aqui. Além da calcinha tailandesa, nosso kit possui o lubrificante necessário e uma venda. Então vamos para os detalhes.

 

6. Como falei lá no início o segredo é antecedência, coloque em um envelope, saquinho ou bolsinha a venda junto com um bilhete  escrito o seguinte: use ao entrar em casa ou use hoje a noite.

 

7. Preliminares: Feito isso, tira uma foto da venda e do bilhete e aguarde em um local que seu marido não ache facilmente. Pode ser no porta luvas do carro ou em outro lugar.

 

8. Sabe a foto que você tirou no passo anterior? Está na hora de usá-la. Mande uma mensagem pelo Whatsapp assim: Achou a surpresa que deixei para você no porta luvas do carro? 

 

9. Nada de nudes e nem de adiantar o que é a surpresa, hein! Aproveite o suspense.

 

10. Se no item 3 você optou pelas frutas e o chocolate, com ele vendado, molhe alguns morangos no chocolate e leve até a boca dele. O resto deixo por conta da sua imaginação. Se precisar de ajuda, tem uma cena muito divertida e inspiradora para essa situação, é de um filme icônico da década de 1980, você já assistiu 9 semanas e ½ de amor? Não!? Resolvido é só apertar o play:

 

 

11. Se você escolheu comida japonesa, nada de comer antes, viu? O mesmo filme tem uma cena maravilhosa de striptease, inspire-se:

 


 

12. Prepare o ambiente com velas, pétalas de rosa e etc. Deixe tudo bem romântico, criar um clima especial é muito importante.

 

13. Agora cuide de você, tome um banho e relaxe. Fique bonita e escolha o figurino para compor com toda essa produção. Pode ser uma camisola ou espartilho, mas a calcinha tailandesa é a cereja do bolo.

 

Como usar a Calcinha Tailandesa?

Além de ser uma peça linda e extremamente sedutora, a calcinha tailandesa não é uma lingerie qualquer e por isso não é só vestir que está tudo pronto. O must dessa peça é o anel de pérolas, esse anel é responsável pela massagem íntima. 

No modelo do nosso kit, o anel de pérolas deve ser posicionado corretamente na entrada da vagina, ele irá estimular diretamente o clitóris, os pequenos e os grandes lábios e a região do períneo. Esses estímulos podem intensificar a sua excitação e sensibilidade, aumentando a lubrificação e as chances de você chegar ao clímax. 

Para o seu parceiro, a situação é semelhante, o anel de pérolas na entrada da vagina tem a função semelhante a de um anel peniano. Ao mesmo tempo que as pérolas massageiam e estimulam o pênis, elas exercem uma leve pressão capaz de prolongar o tempo necessário para que o seu parceiro atinja o orgasmo. 

Considerações importantes: você e seu parceiro precisam estar depilados ou com os pelos pubianos devidamente aparados para evitar que se machuquem durante o ato. No kit vem um sachê com lubrificante, use e abuse.

 

Quais as melhores posições para usar a calcinha tailandesa?

Muitas mulheres ficam em dúvida se podem usar a calcinha tailandesa em qualquer posição ou qual a mais indicada. Por conta do ângulo, algumas posições e práticas podem ser mais prazerosas. Algumas sugestões para você começar:

 

Cavalgada

Nesta posição o seu parceiro permanece deitado enquanto você "monta" sobre ele, com as pernas abertas e os joelhos dobrados. A cavalgada permite que você tenha controle do ritmo e da penetração. A posição favorece a fricção do clitóris e a parte anterior da vagina. Na cavalgada a visão do parceiro é beneficiada, homens são visuais, lembre-se disso. 

Nesta posição, aproveite para usar o anel de pérolas da calcinha para massagear apenas a glande do pênis de uma forma muito provocante e tentadora. Repita isso até ele não aguentar mais. Quando ele já estiver implorando, sente-se nele vagarosamente. “Faz aquele quero, não quero”, essa situação fará com que o anel de pérolas deslize até a base do pênis. Agora mexa-se em ritmo constante, rebole bastante e devagar desamarrem os laços laterais da calcinha. Saia de cima do parceiro e continue a massagem usando somente o anel.

 

Posição de quatro, tigre branco ou cachorrinho

Nesta posição a mulher fica apoiada nas mãos e nos joelhos enquanto o parceiro de joelhos, se posiciona atrás dela para a penetração. Dentre as vantagens dessa posição estão a penetração profunda e inclinada, facilitando a estimulação do ponto G. A posição e a calcinha tailandesa proporcionam também um grande efeito visual. Agora, com ele no comando, deixe-o explorar à vontade. Ele pode inclusive mexer nas pérolas posicionadas em cima do clitóris enquanto penetra você por trás.

 

Deitada, charrete ou frango assado

A mulher fica deitada na beira da cama com as duas pernas para cima, como se fosse dar uma cambalhota para trás. O parceiro fica de joelhos diante de você, abre suas pernas o suficiente para manter o contato visual durante o ato. Essa posição facilita a estimulação do ponto G por conta da inclinação e do movimento. Nesta situação, tome cuidado para as pérolas ficarem posicionadas na região clitóriana. Sem tirar a calcinha, use bastante lubrificante. Peça para seu parceiro masturba-la com o próprio pênis, deslizando-o suavemente sobre as pérolas e o clitóris, peça para ele provocá-la ao máximo antes da penetração.

 

Gostou das dicas? Aproveite para adquirir a sua: