COMPRE R$250 = FRETE GRÁTIS

WHATSAPP: 62 99481-5857

PONTO G: O QUE É, ONDE FICA E COMO ESTIMULAR

Apesar das evoluções que aconteceram nos últimos tempos, a sexualidade feminina ainda é cheia de tabu, mistérios e mitos. Um deles é tal do famoso ponto g, considerado por muitas a chave para o prazer feminino. Mas, será que o ponto G existe? Sem delongas e suspense, sim o ponto G existe. Neste texto, vamos te ajudar a entender e a explorar essa zona erógena do corpo feminino para você aumentar o seu potencial orgástico ou proporcionar muito prazer a sua parceira durante a relação sexual.

O QUE É O PONTO G?

Inpedente do sexo, você já deve ter ouvido falar do de e do que a região tem potencial para proporcionar um orgasmo incrível. O ponto G é uma zona erógena do corpo feminino que fica localizado dentro da vagina.

COMO ELE FOI DESCOBERTO?

As primeiras menções ao termo ponto G, surgiram no início da década de 1980, um grupo de sexólogos revisou a bibliografia e os trabalhos do médico alemão Ernst Gräfenberg. Em 1950, Gräfenberg estudava os órgãos genitais femininos e o processo do orgasmo no corpo feminino, em uma de suas pesquisas o médico citou a descoberta de uma nova zona erógena na vagina, que poderia provocar uma grande excitação sexual, provocando orgasmos intensos e até a squirting. O nome ponto G é uma homenagem a Gräfenberg e corresponde a um ponto no terço proximal da parede anterior da vagina, onde fica localizado a base do clitóris feminino.

ONDE FICA O PONTO G?

Antes de tentar achar ele é importante ficar excitada. Utilize os dedos para procurar o ponto G, que fica localizado em torno de 5 cm acima da entrada da vagina, na parede frontal. É uma pequena área rugosa, um pouco mais áspera se comparada com o restante do tecido a sua volta. Alguns comparam a área ao tamanho de uma moedinha de 10 cm e outros a uma noz.

COMO ESTIMULAR?

Após ficar excitada, coloque o dedo dentro da vagina, e faça o movimento de “vem cá” como se fosse um pequeno anzol, repita o movimento continuamente. Ao mesmo tempo que você estimula o ponto G, continue a brincar com o clitóris com o dedão. A chance de conseguir chegar ao orgasmo assim é altíssima. Se você estiver sendo estimulada pelo parceiro peça para ele brincar com o clitóris com a boca ou com os dedos enquanto estimula seu ponto G.

COMO ESTIMULAR USANDO UM VIBRADOR?

Existem modelos de vibradores especiais para estimular essa zona erógena. Você pode optar pelo vibrador Ponto G ou o modelo Rabbit da You Vibe que também estimula o ponto G, este modelo de vibrador tem uma curvatura diferenciada para estimular a área.

Cada mulher sabe o que é melhor para si, experimente. Sempre esteja aberta para o diálogo e não fique envergonhada em explicar para o seu parceiro como você gosta de ser estimulada, instruir não ofende e pode ajudar demais na relação de vocês enquanto casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Precisa de ajuda?