Sexo de A a Z

  1. ORGASMOS FEMININOS: Um guia completo para você chegar lá!
    01
    Jan

    ORGASMOS FEMININOS: Um guia completo para você chegar lá!

    Orgasmo para algumas pode ser igual aquela música do Zeca Pagodinho, "nunca vi, nem comi, eu só ouço falar". Segundo as pesquisas da psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade da USP, um terço das mulheres brasileiras nunca chegou ao orgasmo. Motivo? Temos vários, o prazer feminino sempre foi visto como dispensável, errado e até mesmo pecado. E muitos ainda acreditam que nossos corpos são só para reprodução. Por isso, muitas de nós não sabem como chegar ao orgamos, nem o que é o orgasmo. Pode ser óbvio, mas o objetivo desse texto é você chegar ao orgasmo. Afinal, temos um clitóris lindo e maravilhoso com 8 mil terminações nervosas, prontinho para ser explorado. E o melhor, a única função dele é garantir um prazer exclusivo para pessoas que tem vulva. 

    Para ajudar separei as princ...

    Leia mais
  2. Conheça as zonas erógenas femininas
    01
    Jan

    Conheça as zonas erógenas femininas

    Nosso corpo possui mais de 800 zonas erógenas, aliás em potencial, todo corpo possui pontos que funcionam como "gatilhos" para o prazer e a excitação sexual, sendo a pele, o nosso maior órgão de prazer. Observar o efeito de cada toque em cada pedacinho do corpo do parceiro é uma aventura a ser vivida na cama. Já pensou em descobrir pontos que só você ou ele sabem? Autoconhecimento, amor, intimidade e paixão são os ingredientes necessários para embarcar nessa jornada. Afinal, quando queremos que a nossa relação seja duradora e feliz, amor e sexo andam juntos e de mãos dadas.

    O QUE SÃO AS ZONAS ERÓGENAS?

    São áreas do nosso corpo repletas de terminações nervosas, que quando estimuladas proporcionam a sensação de prazer. Essas regiões não estão restr...

    Leia mais
  3. Ponto G: O que é, onde fica e como estimular
    01
    Jan

    Ponto G: O que é, onde fica e como estimular

    Apesar das evoluções que aconteceram nos últimos tempos, a sexualidade feminina ainda é cheia de tabu, mistérios e mitos. Um deles é tal do famoso ponto g, considerado por muitas a chave para o prazer feminino. Mas, será que o ponto G existe? Sem delongas e suspense, sim o ponto G existe. Neste texto, vamos te ajudar a entender e a explorar essa zona erógena do corpo feminino para você aumentar o seu potencial orgástico ou proporcionar muito prazer a sua parceira durante a relação sexual.

    Leia mais