PRODUTO COM DEFEITO?
Primeiramente, pedimos desculpa pelo ocorrido. Nós, da Deus Me Livre, Quem Me Dera, buscamos sempre os melhores produtos do mercado erótico para vocês, mas infelizmente podem ocorrer eventuais problemas e buscamos solucioná-los da melhor maneira possível.
Não precisa se preocupar, vamos passar todas as orientações para o processo de troca:
Se o produto apresentar qualquer defeito, tais como, aquecimento, falha mecânica e/ou tecnológica, descargas elétricas, ou funcionamento imperfeito, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega.
Para dar início ao processo de troca de produto por defeito ou avaria, você deve nos enviar uma mensagem para o Whatsapp (62) 99481-5857 com todos os dados listados abaixo:
- Relate defeito ou avaria do produto;
- Envie fotos ou vídeos em diferentes ângulos, evidenciando a parte com defeito, para que nossa equipe de qualidade possa analisar;
- Envie fotos da embalagem do produto;
- Número do pedido;
ORIENTAÇÕES PARA O ENVIO DA MERCADORIA:
- Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
- Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nossa loja em perfeito estado, portanto reembale o produto com cuidado para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
- Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação.
- Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, vamos arcar com as despesas do frete.
- Logo que recebermos o produto vamos verificar em até 5 dias úteis e te responder com a opção de troca do produto se disponível, ou mesmo a devolução do valor da compra. Caso opte pela devolução total do valor pago, o Estorno do valor será realizado pelo Mercado Pago – em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário – e por transferência bancária em caso de pagamentos realizados por transferência. Se o produto estiver com as especificações indicadas acima faremos a troca por outro produto de seu interesse, podendo ser paga a diferença em cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.
DESISTIU DA COMPRA?
Nossa, uma pena! Tenho certeza que você iria amar a sua compra! Se o produto ainda não foi enviado é super rapidinho de cancelar. Envie-nos uma mensagem pelo Whatsapp e cancelamos o seu pedido na hora! Agora, se o produto já foi enviado, você tem o prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento para requerer a devolução por desistência da compra.
Para ser válido, o produto deve voltar lacrado na embalagem original. Caso o produto tenha sido aberto, utilizado, ou a sua embalagem esteja rasgada, amassada ou danificada, nós não aceitaremos a devolução.
Seu produto continua na embalagem? Está tudo certinho?
Então, vamos as orientações para a troca do produto. Como já falei, você tem o prazo de 7 dias corridos para enviar o produto para nós. Quando recebermos o produto e verificarmos se está tudo correto com ele, ou seja, se ele é de fato elegível para a devolução, nós iremos transferir o valor total do produto e do frete da devolução num prazo de 5 a 10 dias úteis após ser autorizado o reembolso do seu dinheiro.
ATENÇÃO
Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio NÃO trocaremos.
No caso de identificamos divergências no produto, a Deus Me Livre, Quem Me Dera irá reenviar o produto para o endereço da compra. Nesta situação, o frete de reenvio será pago pelo cliente e o valor do produto não será devolvido. Se o mesmo não for pago pelo cliente, o produto será descartado.