O ânus é uma das principais zonas erógenas do corpo do homem e da mulher. Quando exploramos essa região de forma correta, pode ser uma fonte de prazer entre o casal. O plug anal é um excelente acessório erótico, ideal para quem tem receio em experimentar o sexo anal com medo de sentir dor ou desconforto durante a relação.

6 MOTIVOS PARA VOCÊ USAR UM PLUG ANAL

  1. O Plug Anal é um caessório unisex, podendo ser usando por homens ou mulheres.

  2. É seguro, não precisa ter medo que o plug anal fique preso ou que se perca dentro de você. Os plugs anais tem uma trava de segurança na base. Fique Tranquilo(a).

  3. Pode ser usado durante a masturbação e em preliminares. Brinque bastante com o seu parceiro(a).

  4. Ajuda e muito na penetração anal, o plug tem a função de relaxar os músculos da região. menos dor e mais prazer no sexo anal.

  5. Para mulheres, o uso do plug anal pode aumentar o seu prazer durante a relação sexual, já que a presença do acessório no ânus, estreita o canal vaginal. A sensação de “mais apertadinha” será ótima para o casal. Se você tem fantasia por DP ou dupla penetração é uma das formas de realizá-la.  Para homens, existem plus especiais para estimulação da próstata, se estiver afim de encontrar o seu ponto P, é uma excelente escolha!

  6. Os amantes de fetiches adoram! Pequenos, discretos, com diamantes, em formato de coração, com bolinhas ou cauda. Os plugs são lindos e super sexys, já teve vontade de usar algum?
     

COMO USAR?

Caso você seja iniciante, escolha modelos com espessura menor. Quando compramos um acessório erótico novo sempre temos dúvidas sobe como higenizar, como usar, se tem perigo ou não, como conservar, por quanto tempo podemos usar e etc. Vamos às principais dúvidas de vocês:

  • Devo usar Lubrificante para introduzir o plug anal?

Deve não, tem que usar! O ânus não possui lubrificação natural como a vagina, por isso, precisa do uso do lubrificante para que o acessório erótico deslize sem causar atrito, desconforto ou te machucar. Prefira lubrificantes à base de água para evitar danos ou reações ao material do plug anal. 

  • Qual a melhor posição para colocar o plug anal? 

Existem três melhores posições para colocar o plug anal no ânus: de quatro, de cócoras ou deitado de lado. 

  • Como inserir o plug anal? 

Sem pressa! Vá inserindo de acordo com o seu corpo. Uma boa dica é esticar a pele ao redor do ânus com as mãos. Ajuda a estimular e facilitar a entrada do acessório. Dica importante, não é recomendado o uso dessensibilizante durante o processo, pois perdendo a sensibilidade fica difícil entender as respostas do seu corpo em relação ao objeto. 

  • Por quanto tempo posso usar o plug anal?

Eu sei que muitos de nós, criam diversas fantasias com esse acessório erótico. Existem pessoas que têm o fetiche de realizar as atividades do dia a dia usando o plug ou passear com o acessório enfeitando o ânus. Porém, o recomendado é não ficar com o plug anal ali por mais de 2 ou 3 horas. Por favor, respeitem este limite e evitem problemas. Se você é iniciante, recomendo que não fique com o objeto além de 20 minutos, para evitar dor e outros desconfortos. 

  • Como deve ser feita a higiene do plug anal? Tenho que lavar antes ou depois?

O plug anal deve ser higienizado antes e depois do uso. Lave o plug com sabão neutro e água fria e depois deixe o objeto secar naturalmente ou utilize uma toalha de papel para secá-lo. O plug deve ser guardado em local seco e arejado, além disso, esse objeto deve ser mantido fora do alcance de crianças. O plug anal não deve ser compartilhado com outras pessoas e é recomendado o uso de camisinha. 

Agora que você já sabe tudinho sobre o plug anal. Que tal entrar na nossa lojinha e escolher o seu? Não esqueça de comprar o lubrificante também!