FRETE GRÁTIS EM GOIÂNIA PARA COMPRAS ACIMA DE R$100,00

EMBALAGENS DISCRETAS

ORGASMOS FEMININOS : UM GUIA COMPLETO PARA VOCÊ CHEGAR LÁ!

Orgasmos femininos para algumas pode ser igual aquela música do Zeca Pagodinho, “nunca vi, nem comi, eu só ouço falar”. Segundo as pesquisas da psiquiatra Carmita Abdo, coordenadora do Programa de Estudos em Sexualidade da USP, um terço das mulheres brasileiras nunca chegou ao orgasmo. Motivo? Temos vários, o prazer feminino sempre foi visto como dispensável, errado e até mesmo pecado. E muitos ainda acreditam que nossos corpos são só para reprodução. Por isso, muitas de nós não sabem como chegar ao orgasmos, nem o que é o orgasmo. Pode ser óbvio, mas o objetivo desse texto é você chegar ao orgasmo. Afinal, temos um clitóris lindo e maravilhoso com 8 mil terminações nervosas, prontinho para ser explorado. E o melhor, a única função dele é garantir um prazer exclusivo para pessoas que tem vulva. 

Para ajudar separei as principais dúvidas que recebemos aqui:

O QUE É O ORGASMO FEMININO?

Orgasmos é substantivo masculino. Momento em que o prazer sexual atinge a sua maior intensidade. Figuradamente podemos descrevê-lo como uma efervescência de sentimentos e uma excitação incontrolável. É possível chegar ao orgasmo através de outras zonas erógenas do corpo feminino, você experienciar a sensação estimulando outras áreas, além do clitóris.

QUAIS SÃO OS TIPOS DE ORGASMOS FEMININOS?

Pela internet, encontramos relatos de 4 a 15 formas diferentes de orgasmos femininos, mas a maioria deles é baseado na “ciência popular”, sem uma investigação científica por trás dos fatos. Sim, existe todo um processo de estudo para determinar que aquela quantidade de estímulos repetitivos provocará o orgasmo. Vamos considerar aqui seis tipos: Orgasmo por estimulação clitoriana, Orgasmo vaginal, Induzido pelo exercício físico, durante o sono e outros (aqui entram os orgasmos relacionados a estimulação do ânus, mamilos ou de outras zonas erógenas).

COMO SABER SE TIVE UM ORGASMO?

Nem toda mulher consegue reconhecer se teve ou não um orgasmo. Então, listamos alguns sinais mais relatados para você conseguir saber se chegou ou está quase chegando ao clímax. Porém, nada de ficar pensando na listinha na hora, foque no momento. Se a sua mente estiver pensando em boletos, problemas e na listinha, o orgasmo certamente não acontecerá…

  1. Os bicos dos seios podem ficar enrijecidos;
  2. Os batimentos cardíacos aumentam
  3. A respiração acelera e pode ficar ofegante
  4. Lubrificação aumenta;
  5. Algumas mulheres podem sentir choquinhos pelo corpo todo, outras relatam espasmos de prazer e há ainda as que relataram entrar em transe no momento;
  6. Você pode sentir uma vontade incontrolável de fechar as pernas, já que o clitóris fica extremamente sensível. Além disso, ele pode ficar mais inchado e vermelhinho;
  7. Você pode sentir contrações simultâneas e rápidas na vagina.
  8. Existem reações bem diferentes? Sim! Algumas mulheres relatam uma vontade incontrolável de chorar, outras soltam palavrões, ruídos e gemidos. Existem também as que ficam estatísticas curtindo o momento.

O QUE SÃO ORGASMOS MÚLTIPLOS?

O orgasmo múltiplo é quando o clímax acontece mais de uma vez durante a relação sexual. São picos de prazer que ocorrem em sequência, um após o outro. Toda mulher pode ter orgasmos múltiplos, mas isso não quer dizer que todas conseguiram repetir e sentir com frequência. Orgasmos multiplos dependem da combinação de um elevado nível de excitação, autoconhecimento e envolvimento durante o sexo. Conhecer o seu corpo facilita a chegada do orgasmo.

COMO CHEGAR AO ORGASMO?

O primeiro passo é conhecer o seu corpo, pode parecer um exercício bobo, mas experimente pegar um espelho e olhar para sua vulva. Conhecer as partes, tocar e descobrir os pontos que proporcionam mais prazer. Use as mãos ou um vibrador, tente contrair e soltar a musculatura da vagina, erotize-se e explore seu corpo com as mãos ou acessórios. Esteja aberta para fantasiar, ler contos eróticos, tentar fazer masturbação guiada (sim, existem sites para isso) ou assistir um filme pornô. Você precisa estar excitada fisicamente e mentalmente para dar certo. Importante:  Não se esqueça de usar lubrificante!

Curta o momento e pare de tentar ter um orgasmo a todo custo, deixe-se levar pelas sensações e divirta-se. Se acontecer bem, se não acontecer amém. Na próxima você consegue, estresse é o inimigo número um do prazer.

Leia mais sobre Masturbação Feminina

COMO FAZER UMA MULHER TER ORGASMO?

Ouça o que a sua parceira deseja, diálogo é primordial para uma relação satisfatória em todos os quesitos, inclusive na cama. Preste atenção no que excita, o que ela gosta e escute o que ela fantasia. Tentem novas posições afim de facilitar o orgasmo, investa no bom e velho sexo oral. Estimule todas as zonas erógenas do corpo dela: orelhas, pescoço, coxas, barriga, seios e etc. O orgasmo feminino é bastante complexo e não se resume a penetração, está mais associado à estimulação do clitóris. Lembre-se a penetração não é obrigatória para que o orgasmo feminino aconteça e portanto, primeiro as damas. 

Leia mais sobre: Como fazer uma mulher gozar?

DICAS PARA CHEGAR AO ORGASMO

  1. Deixe os problemas fora da cama.
  2. Nem sempre tamanho é documento, não existem evidências que o tamanho do pênis do homem influencie na questão. A maioria das mulheres não consegue chegar ao orgasmo na penetração. Por isso, abuse da estimulação do clitóris.
  3. Autoconhecimento é chave, experimente se tocar sozinha mais vezes. Erotize-se, você sempre vai ser desejada por alguém.
  4. Use brinquedinhos eróticos: vibrador, plug anal, géis e vibradores líquidos são coringas na hora H. 
  5. Libere as fantasias, mande mensagens safadas, até nudes tá valendo. 
  6. Varie as posições sexuais, saia do papai e mamãe, experimente cachorrinho, gangorra, 69, 68 e o que mais vocês quiserem. 
  7. Saia do quarto, que tal variar e trasar na sala, na cozinha ou banheiro? 
  8. Mexa com o seu imaginário, vamos assistir um filme juntos? Escolha um título bem erótico!
  9. Cuide da sua alimentação, faça atividade física. Esteja bem com você.
  10. Não leve tudo tão a sério, deixe rolar se orgasmo acontecer maravilha, se não na próxima vai! Nada de autocobrança.
  11. Para você chegar ao orgasmo não precisa sair nenhum tipo de líquido da vagina ou jato, somente a lubrificação normal que ocorre durante a excitação. O squirting é vivenciado por algumas mulheres, e é uma emissão involuntária de fluídos. Durante o orgasmo, as glândulas Skenes podem se contrair ao ponto de liberarem uma maior quantidade de líquido pela vagina.

VIBRADORES PARA CHEGAR MAIS RÁPIDO AO ORGASMO

Os bullets são os primeiros da lista. Vibradores discretos, potentes ajudam e muito a chegar ao orgasmo. Use com o seu parceiro (a) ou sozinha. Conheça alguns modelos:

Agora, se você chegar ao orgasmos em poucos minutos e sem muito esforço? Escolha os sugadores de clitóris, esse modelo de vibrador produz pequenas ondas de pressão que são capazes de levar qualquer mulher ao orgasmo em pouquíssimo tempo. Conheça alguns de nossos modelos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?