Aprenda artifícios para sentir mais prazer durante as preliminares

 

Para apimentar a relação precisamos de um pouco de atitude e ousadia e os cosméticos eróticos são nossos grandes aliados. Se você acha que está na hora de dar uma forcinha e variar um pouco na hora H, esse tutorial é para você. 

 

Gel Beijável

Os géis beijáveis servem para excitar, lubrificar e massagear. Na sua formulação existem sabores e aromas para tornar o sexo oral ainda mais gostoso e interessante. Eles podem ter sabor de uva, chocolate, morango, chiclete, tutti-frutti e o que mais você imaginar. Escolha o ideal para você e seu parceiro (a).

 

Prepare o Terreno

 

Você pode colocar velas pelo quarto, uma música romântica e colocar uma lingerie bonita. Sinta-se bem com você para aproveitar mais o momento! 

 

Vocês também podem aproveitar para tomar um banho juntos e aumentar a intimidade antes da massagem, ou começar a massagem por lá. Nosso corpo tem várias zonas erógenas pouco exploradas. Aproveite para conhecê-las. 

 

Estimule as Zonas Erógenas

 

Nada de passar e massagear somente nas partes íntimas. Passe o gel em outras zonas erógenas, experimente sensações, alterne estimulando outras partes do corpo. Imagina, teste e sinta! Oscile a pressão das mãos, deslize o gel pela pele suavemente e aumente o desejo do seu parceiro(a).

 

Zonas erógenas no corpo do homem: pescoço, nuca, coluna e costas, virilha e parte interna da coxa. O períneo, mamilos, saco escrotal e ânus são zonas erógenas masculinas pouco exploradas devido ao tabu. Essas zonas podem ser estimuladas com a língua ou toques leves, mas antes de tentar mexer por ali é bom uma boa conversa. Sexo só é bom quando consentido entre as partes, converse e veja se o parceiro(a) já experimentou ou se está aberto para novas experiências. Já nas mulheres, as zonas erógenas se localizam, geralmente, nos ouvidos, pescoço, boca, seios, mamilos, barriga, nádegas, ânus, entrada vaginal e clitóris.  

 

Tudo pronto, vamos lá!

 

Esse roteiro é para ajudar vocês como uma base inicial do que podem fazer, deixe a sua imaginação ir além das minhas dicas aqui! Isso é só o começo!

 

Peça para seu parceiro(a) deitar na cama de barriga para cima. Fique de joelhos entre as pernas dele e aplique um pouco do gel beijável ou comestível de sua preferência em suas mãos. 

 

Agora, aproxime suas mãos do corpo do seu parceiro e com toque bem delicado, suba suavemente as suas pernas até os joelhos, use bastante as pontas dos dedos, acaricie seus pés fazendo movimentos circulares. 

 

Deslize as mãos até as coxas, faça uma leve pressão às vezes, vá e volte lentamente. Passe seus dedos na virilha mas não ouse tocar no pênis ou nos testículos. Vá devagar. Deixe ele achando que você vai pegar e na hora retorne. Sinta o momento. Continue o movimento de fora e retorne para dentro, delicadamente. 

 

Suba para a barriga e peito, continue a massagem em movimentos circulares, dê atenção aos braços. 

 

Aplique o gel beijável no corpo dele e devagar passe a ponta da língua aos poucos descendo. Pare! 

 

Faça carinho no rosto, orelhas e cabelos. Beije-o lentamente, brinque com os lábios e dentes. Nada de morder com força! 

 

Desça morosamente pelo seu queixo, pescoço, peitos e barriga. Brinque novamente na virilha.

 

Para fazer em homens:

Passe devagar os dedos nos testículos devagar, passe o gel beijável e passe a língua bem devagarzinho na região. Suba até chegar ao pênis e finalize com um sexo oral delicado, com movimentos lentos e circulares com a língua. Para não perder o clima sensual da massagem. Enquanto faz o sexo oral, aproveite para olhar fixamente nos olhos dele. 

 

Para mulheres: 

Devagar passe um pouquinho do gel beijável no clitóris. O segredo é ir devagar. Com a língua mole, faça movimento de vai e vem ou circulares no clitóris, sinta a parceira. Com a ajuda dos dedos, se ela gostar, use-os para penetrar o canal vaginal e fazer o movimento de vem com os dedos. Faça devagar e ritmando os movimentos, é necessário sentir para saber se é hora de aumentar a intensidade. Não pare de massagear o clitóris. Se ficar com as mãos ou boca cansados use vibradores para ajudar.