DIGA PRAZER, A VOCÊ MESMA! A SUA MELHOR COMPANHIA: O VIBRADOR!
- Você nunca encontrará um parceiro capaz de girar, vibrar e estimular seu clitóris ao mesmo tempo igual à um vibrador. Pode ser o parceiro(a) mais bom de cama do mundo, mas… temos limitações. Os vibradores são muito bem vindos até para dar aquela ajudinha na hora H.
- Tá com preguiça hoje? Pois é, para usar um vibrador não existe a menor necessidade de flertar. Nada de conversinha mole, ou ter que fingir interesse pelas peripécias do parceiro (a), ou de ficar ouvindo sobre sua profissão, família e etc. Às vezes só estamos a fim de ir direto ao ponto, sem mais delongas.
- Não precisa conversar antes, durante e depois.
- A higiene é garantida, você sabe onde estiveram e o que fizeram. E como você é a dona, tem certeza absoluta que estão prontíssimos para o uso.
- Não precisa ter pressa ou preocupação com tempo que irá demorar para gozar. Cada uma demora um tempo para chegar ao clímax, umas demoram mais e outras menos. O nosso melhor amigo, tem todo o tempo e paciência do mundo. É só curtir!
- Disposição, não precisa marcar hora nem lugar. É só ligar e aproveitar. Atenção: verifique se você tem pilhas ou se carregou o seu!
- Ele sempre acertará seu ponto G. Afinal, foi feito para isso!
- Dá para variar e usar como quiser. Ninguém vai dizer e nem reclamar de absolutamente.
- É a chave para o autoconhecimento corporal. Vibradores são grandes aliados na hora de descobrir zonas erógenas do seu corpo. Como exigir prazer de outra pessoa se nem você sabe o que te agrada? Onde você gosta de ser tocada e como?
- Orgasmos sem limites. Conforme você usa esses acessórios, mais experiência você vai adquirir. Você vai descobrir quais lugares te levam ao ápice e vai poder curtir.
- Não tem risco de gravidez! Nem há risco de pegar ISTs. Lembre-se que os vibradores são pessoais e intransferíveis. Cuide da higiene do seu e tome todos os cuidados necessários para manter o produto por mais tempo.
- Pode apimentar a sua relação.
Existem tantas inovações que vocês podem fazer entre 4 paredes com um vibrador, que vocês nem imaginam! Inseri-lo na relação e brincar com o parceiro (a) de novas formas, abre possibilidades ilimitadas para o prazer. Deixe a imaginação fluir e divirta-se sem moderação. - Para dar aquele UP!
Fugir da rotina sexual, dar intensidade e uma nova forma de interagir com o seu corpo. Sozinha, acompanhada, o vibrador pode ser aquele UP para te fazer voltar a sentir tesão. - Quando você tiver um, mais você vai querer ter. Existem uma infinidade de vibradores para você estimular o seu corpo de maneiras diferentes. Comprou um? Então é certeza que irá comprar outro.
- Não vicia! Pode parecer incrível, mas essa coisinha não vai te viciar! Você vai continuar querendo abraços, carícias, beijos e outras coisitas.
Não sabe por onde começar?
O primeiro passo é se conhecer. Pode parecer bobagem, mas um exercício interessante de autoconhecimento é pegar um espelho pequeno e observar a sua região íntima por alguns minutos. Isso ajuda a reconhecer as fontes de prazer e as áreas de maior sensibilidade ao toque. Experimente após o banho, sentar-se em um posição confortável, de pernas abertas e olhar para suas partes íntimas com um espelho. Análise a região da vagina, os grandes e os pequenos lábios, a uretra, a entrada do canal vaginal e o seu clitóris.
Procure um ambiente propício, onde não ocorram interrupções. Reserve o momento para você, coloque uma música ou leia um conto erótico para entrar no clima.
O próximo passo é explorar o toque, umedeça a área (nada de saliva, hein) temos várias opções aqui na lojinha clique aqui.
Comece experimentando o toque em diferentes locais e intensidades, descubra suas zonas erógenas. Aplique uma boa quantidade de lubrificante em toda a vulva para evitar uma irritação por atrito. Com o dedo indicador e o polegar, sinta com as pontas de dedo, delicadamente. Acaricie e pressione, mova a ele abaixo em pequenos círculos. Não esfregue! Como o clitóris é super sensível isso pode acabar com todo o clima.
Continue sentindo o clitóris passando pelo capuz. Então, suba novamente, concentre-se no glande do clitoris, fica localizado entre ele e o ínicio da vulva. Pressione o osso pubiano suavemente e ritmado.
Passe os dedos e as mãos vagarosamente pelos lábios externos, vulva e a parte de cima das pernas. Acaricie períneo e as nádegas. Explore seus seios, barriga, passe a mão lentamente pelo seu corpo.
Volte a sua atenção ao clitóris novamente,devagar subindo as mãos pelos pequenos lábios. Tente tocá-lo de forma direta, se sentir algum desconforto com a pressão. Diminua o ritmo e volte ao capuz.
Use diferentes movimentos, circulares ou pulsantes com as pontas dos dedos. Aumente e diminua a pressão constantemente. Não tenha pressa, o orgasmo ganhará força, mova o quadril contra a sua mão, pressione e relaxe.
Quando a excitação crescer a ponto de chegar ao auge, mantenha o ritmo firme e rápido, arqueie as costas a cada pressão do pulso, entre no clímax!
Outras sugestões para a estimulação do Clitóris…
Vai e vem com as mãos: leve os dedos desde o clitóris até a entrada da vagina, estimulando as duas regiões.
Circular: faça círculos nos movimentos anti-horário e horário em torno do clitóris.
Lateral: com os dois dedos passe suavemente um dedo de cada lado do clitóris subindo e descendo.
Pequenas batidinhas ou pulsações: tapinhas suaves no clítoris podem alongar a sensação de prazer na região. Vá com calma.
Se você quiser, experimente colocar um ou dois dedos no canal vaginal, simulando uma penetração. Tente achar o seu ponto G. Na nossa lojinha você encontra vários vibradores que podem estimular o seu ponto G!
O prazer não se limita a região genital, explore as áreas do seu corpo. Intercale os movimentos entre a vagina, corpo e clítoris.
Vibrador e produtinhos legais para você usar e inovar na hora de siriricar
O excitante feminino pode ser um potencializador de sensações na região íntima. Dão aquela ajudinha para chegar ao orgasmo.
Vibradores para se conhecer:
Indicações:
Conheça nossos Kits Para o Autoconhecimento:
Deixe um comentário