FRETE GRÁTIS EM GOIÂNIA PARA COMPRAS ACIMA DE R$100,00

EMBALAGENS DISCRETAS

NABUCETIM – COMO USAR O GEL BEIJÁVEL NO SEXO ORAL?

Nabucetim é um gel beijável com sabor de morango criado para propiciar momentos mais íntimos entre os casais. Seu sabor é delicioso e pode ser aplicado por todo o corpo para um carinho cheio de intenções e vontades. Seu toque é suave e proporciona uma lubrificação semelhante à natural. O produto é não gorduroso e é execelente para deixar o sexo oral ainda mais gostoso.

Já pensou em realizar uma massagem sensual envolvendo todos os sentidos? 

Aprenda a usar o Nabucetim para apimentar a sua relação, o objetivo aqui é ajudar a você a criar um roteiro romântico para você e seu parceiro, deixe a imaginação fluir e o nabucetim fará ainda mais efeito. 

Deixe o ambiente bem sensual, coloque velas, pétalas, enfeite a cama , use uma lingerie linda e agora o céu é o limite.

Deixe a imaginação fértil, sabe aquela conversinha apimentada no whatsapp? Então, conte um pouquinho como será a noite de vocês.

Escolha uma playlist no spotify, existem várias para o momento, recomendo a rala e rola.

Use uma venda no seu parceiro e inicie a massagem.

Estimule as zonas erógenas. Pescoço, nádegas, barriga, parte interna das coxas, seios e virilha. Vale beijar, bafejar, lamber, massagear, tocar e cheirar. Use as pontas dos dedos para percorrer o corpo do parceiro. Deixe as partes íntimas por último. Dose a quantidade de gel, comece com uma pequena quantidade e varie de acordo com a sua percepção do parceiro durante a massagem. O segredo é a adaptação do casal, faça com vontade! 

Sexo Oral? Sim, o Nabucetim Sabor Morango pode deixar o sexo oral ainda mais gostoso. O Nabucetim é um dos géis mais usados e procurados para realizar as preliminares, além de ajudar a lubrificar o canal vaginal. Algumas mulheres possuem o receio de aplicar, mas o produto não apresenta nenhum risco à saúde da mulher. O Nabucetim é perfumado e um óleo lubrificante, não gorduroso, a sua consistência é bem semelhante à lubrificação natural da vagina e também proporciona um gostinho bom de morango. 

COMO USAR O NABUCETIM?

Nabucetim

Peça para o seu parceiro passar um pouquinho de Nabucetim em você, o Nabucetim foi desenvolvido para deixar o momento ainda mais prazeroso. O Gel é ajuda a despertar todos os sentidos do corpo antes do sexo, tornando as preliminares intensas e provocante, elevando o sexo oral a outro patamar de prazer.

Algumas dicas para um Sexo Oral inesquecível:

1. OLHOS NOS OLHOS

Mantenha contato oral enquanto pratica o sexo oral, deixe a vergonha de lado e encare o parceiro. Isso aumenta e muito a excitação dos dois.

2 . EXPLORE TUDO!

Não foque apenas no pênis, experimente beijos e lambidas nas coxas e testículos do parceiro. As sensações podem ser surpreendentes. Lembrando que tudo deve ser consentido entre o casal, nada de mexer em regiões como o cool antes de perguntar para o parceiro ou parceira. Para fazer sexo oral em mulheres, vale o mesmo, nada de ficar apenas no clitóris! Pode abusar dos dedos, estimular os pequenos e grandes lábios, períneo e o canal vaginal. Existem uma porção de pontos que vocês podem descobrir juntos. Explorar a região como um todo é essencial para aumentar a excitação durante a relação sexual. 

3. ALÉM DA BOCA

Sexo oral não evolve só a boca, vale usar vibradores, brinquedos, mãos e outras partes do corpo.

4. GEMIDOS E SONS

Os gemidos e sons emitidos durante o sexo oral podem ser muito estimulantes para quem está fazendo, assim como palavras ousadas podem garantir excitação para ambos os lados.

5. NABUCETIM

Inovar na prática do sexo oral e trazer novidades pode ser uma grande aposta para tirar o sexo da rotina. O Nabucetim é um grande aliado, seu saborzinho de morango aumenta o prazer das carícias e melhora o contato da boca com a região íntima. Experimente!

ONDE COMPRAR O NABUCETIM?

Aqui no Deus Me Livre, Quem Me Dera, enviamos para todo o Brasil e a nossa embalagem é super discreta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?