FRETE GRÁTIS EM GOIÂNIA PARA COMPRAS ACIMA DE R$100,00

EMBALAGENS DISCRETAS

COMO FAZER UMA MULHER GOZAR?

Quer saber como fazer uma mulher gozar? Se sim, é só continuar que vamos te explicar todos os detalhes. É muito comum, as mulheres terem dificuldade em chegar ao orgasmo durante a relação sexual, mesmo que o parceiro seja extremamente desejável e disposto a realizar as mais apimentadas preliminares. O ponto aqui é que não existe fórmula mágica ou receita de bolo para o prazer feminino. Chegar ao clímax depende de diversos fatores como: hormônios, autoestima, felicidade do casal e vida amorosa, estresse ao longo do dia e autoconhecimento sobre o corpo e prazer.

Em estudo realizado pela Universidade de São Paulo (USP) em 2006, 55% das mulheres brasileiras entrevistadas responderam que não conseguem atingir o orgasmo durante a relação sexual. Outra pesquisa realizada pelo periódico Archives of Sexual Behavior, apontou que mulheres em relações homoafetivas chegavam ao orgasmo mais facilmente que mulheres heterossexuais. Cerca de 86% das entrevistadas que viviam relações homoafetivas afirmaram que chegam ao orgamos “sempre” ou “quase sempre”, o percentual cai para 65% das entrevistadas que vivem relações heterossexuais. Em parte, segundo os pesquisadores essa diferença encontrada entre os grupos pode ser explicada pelo maior autoconhecimento do corpo e maior estimulação clitoriana na relação. Infelizmente, a falta de educação sexual ou o uso de sites pornôs como professores levam a maioria dos homens a acreditarem que sexo se resume a penetração e que as preliminares podem ser rápidas ou quase inexistentes na relação.

Então, como fazer uma mulher gozar?

A primeira coisa a tirar da cabeça é que a melhor forma de fazer uma mulher gozar será através da penetração, somente 16% das mulheres conseguem chegar ao orgamos assim. O grande segredo está em um botãozinho quase sempre esquecido pelos homens: o clitóris. A estimulação do clitóris durante a relação é essencial para a mulher sentir prazer. Separamos 4 dicas de ouro para fazer uma mulher gozar.

4 Dicas de ouro para fazer uma mulher gozar!

Como já avisei, não é uma receita de bolo e cada mulher pode gostar mais de um jeito do que de outro, vocês vão descobrir testando e conversando. Diálogo é fundamental para o prazer, se você quer ver ela gozando, ouça!

Camera Boys GIF - Find & Share on GIPHY

 Índice

  1. Não tenha pressa, ela é inimiga da perfeição
  2. Estimule o Clitóris. Mas, onde fica o clitóris?
  3. Como estimular o clitóris?
  4. Sexo Oral

 Não tenha pressa, ela é inimiga da perfeição

Frases ao pé do ouvido e beijos na nuca podem fazer a qualquer mulher perder a cabeça. Explore o corpo inteiro dela, toque-a vagarosamente, trabalhe a vontade e o desejo. Beije-a intensamente, varie intensidade e ritmo. Calma com a língua e com o excesso de saliva, não é pra deixar a moça toda babada, tá? O efeito pode ser contrário. Beije o rosto, os lábios, o pescoço, ombros e seios. Percorra o corpo e sinta o desejo da sua parceira aumentando.

Animated GIF - Find & Share on GIPHY

Estimule o clitóris. Mas, onde fica o clitóris?

O clitóris fica localizado abaixo da púbis e ligeiramente coberto pelas dobras dos lábios vaginais. Logo onde eles iniciam existe uma protuberância pequenininha, ali é o ponto onde você deve estimular.

Clitóris - Como fazer uma mulher gozar

Como estimular o clitóris?

Comece a acariciá-lo sobre a calcinha com o contato suave até esquentar o clima entre vocês. Lubrifique os dedos com a lubrificação natural da mulher ou com lubrificante íntimo e agora ache o clitóris, a área é bem sensível, vá com calma para não estragar tudo. Com a ponta dos dedos e sobre o capuz, faça mini círculos suaves e ritmados, aumente a intensidade um pouco e depois diminua. Você pode mexer no capuz levemente também dará muito prazer a sua parceira, aprenda mais sobre masturbação feminina e como fazer. Não tenha pressa, alterne os movimentos e a intensidade. Não desista e nem faça ela desistir. O prazer feminino não é simples, ele vai e volta, como se fossem ondas ou caminhos sinuosos. Mas, nem você nem ela irão se arrepender de tentar e conseguir.

Wizard Of Oz Film GIF - Find & Share on GIPHY

A Universidade de Michigan nos Estados Unidos, relatou que durante um estudo sobre a sexualidade, questionou os homens entrevistados sobre qual era a maior fantasia e o que faria o homem sentir mais prazer durante a relação sexual, a grande maioria respondeu que fazer a parceira atingir o orgasmo era uma das experiências sexuais mais satisfatória. Seja por vaidade ou tesão, homens gostam de ver suas parceiras sentirem prazer, então precisam aprender a proporcionar isso a elas, sem que elas precisem fazer um teatro inspirado em um filme pornô.

Sexy Hunger GIF by funk - Find & Share on GIPHY

Sexo Oral

Adote uma posição confortável para ambos. Nada de nojinho ou sexo oral sem vontade.

Mezcla Mezclaespecial GIF by Jose Cuervo - Find & Share on GIPHY

Use a língua inteira e não somente a ponta dela. Sem língua dura, por favor! Para ajudar, você pode comprar géis comestíveis e produtos eróticos, lambuze-se, quanto mais molhado, maior será o prazer. Use as mãos e os dedos, apalpem seios, brinque com o clitóris e estimule o ponto G. Aceite direções, explore toda a vulva e não pare.

Já sabemos que nem sempre as mulheres chegam ao orgasmo somente com a penetração…

Por isso, para não deixar a desejar… você pode garantir o orgasmo dela primeiro.

Existem outras formas de fazer uma mulher gozar…

Já pensou em adotar brinquedos eróticos? Os vibradores femininos como os bullets ou os sugadores de clitoris podem ser usados durante a penetração. Que tal testar? Brinquedos eróticos também podem ser brinquedos românticos, existe coisa mais fofa do que um parceiro preocupado com o seu prazer?

Onde comprar?

Aqui temos vários modelos de vibradores femininos, escolha um e envie de presente para sua parceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?