FRETE GRÁTIS EM GOIÂNIA PARA COMPRAS ACIMA DE R$100,00

EMBALAGENS DISCRETAS

COMO FAZER A CHUCA?

4 Métodos e Cuidados Essenciais Para a Prática

Primeiramente, você sabe o que é chuca? Sei que isso não é uma conversa que temos com amigas e nem sempre temos a “coragem” de perguntar à médica ginecologista e que a maioria das pessoas nunca pisou num consultório do proctologista para tirar esse tipo de dúvida. Mas, se você está pensando em fazer sexo anal e tem curiosidade sobre o tema é só ficar e terminar de ler o texto até o final. Vou  explicar tudo direitinho, o processo é simples. Porém, como o tema é um grande tabu, não costumamos trocar figurinha com as amigas e muito menos assistir em um programa da tarde de sábado ou durante o globo repórter.

O que é chuca?

Chuca é uma gíria popular usada para substituir enema. Enema é uma técnica de limpeza anal com o objetivo inicial de ajudar pessoas que sofrem de algum transtorno intestinal. No entando, a técnica também passou a ser usada como metódo de hiegene para a prática de sexo anal, evitando passar o famoso “fax” durante a relação.

Índice

  1. Como fazer a chuca usando o chuveirinho?
  2. Como fazer Chuca com lenço umedecido?
  3. Como fazer chuca usando seringa auricular?
  4. Como fazer chuca com ducha higiênica?

Chuveirinho, lenço umedecido, seringa auricular ou ducha higiênica?

Aprenda sobre cada um dos métodos e escolha o melhor para você!

Como fazer a chuca usando o chuveirinho?

Matthew Broderick Shower GIF - Find & Share on GIPHY
  1. Lubrifique seu dedo e estimule o ânus para que ele se acostume com a estimulação;
  2. Retire o bico do chuveirinho e lubrifique a mangueira;
  3. Faça força para evacuar e insira a ponta do chuveirinho no ânus. Não coloque mais que a pontinha para não machucar a região;
  4. Ligue o chuveiro com a menor pressão e não coloque água quente. Conte até 5 e retire a mangueira Agora é só evacuar  no vaso. 

O procedimento deve ser repetido até que a água saia limpa, transparente.

Contra: A maioria dos médicos não recomenda este método, já que podem ocorrer lesões na região do ânus e a pessoa pode não controlar a quantidade e pressão da água no ânus.

Muita gente utiliza o método antes de ter relações como o sexo anal, fica a seu critério fazer ou não dessa maneira.

Como fazer Chuca com lenço umedecido?

Billy Crystal Reaction GIF by MOODMAN - Find & Share on GIPHY

É uma forma superficial e simples de fazer a chuca e pode ser feita em qualquer lugar.

  1. Pegue um lenço umedecido, fique de cócoras e abra bem as pernas.
  2. Enrole o lenço umedecido em um ou mais dedos e o introduza no ânus.
  3. Faça movimentos circulares até completar a limpeza do local.

Contras: é uma limpeza superficial, porém mais segura que o chuveirinho. Muita gente usa algodão, mas acredito que o lenço umedecido seja bem mais prático e fácil de levar na bolsa. Cuidado com as unhas na hora de realizar a limpeza, o ideal é que elas sejam bem curtinhas e limpas. Evite cremes e cosméticos para não ocorrer nenhuma irritação no local.

Como fazer chuca usando seringa auricular?

Pink Floyd Drugs GIF by Challenger - Find & Share on GIPHY

A seringa auricular é um item facilmente encontrado em farmácia e é utilizado para limpeza dos ouvidos.

  1. Fique de cócoras e com as pernas bem abertas;
  2. Use lubrificante no ânus e na seringa auricular;
  3. Aperte o êmbolo da seringa para liberar o líquido próprio para limpeza que já vem dentro da seringa.

Atenção: Não use o produto se a água estiver com cloro na composição.

Contras: Você pode lesionar a área se não lubrificar corretamente a região.

 Como fazer chuca com ducha higiênica?

Scared Season 2 GIF by Blunt Talk - Find & Share on GIPHY
  1. Retire o aplicador e encha o bulbo de silicone com água;
  2. Passe um pouco de lubrificante no dedo e introduza na entrada do anûs e a ponta do aplicador da ducha higiênica;
  3. Estimule o ânus e em seguida coloque a ponta do aplicador da ducha higiênica, para introduzir sem machucar e com facilidade simule o movimento de defecar;
  4. Aperte o bulbo para água entrar no canal retal;
  5. Para retirar a ducha higiênica do ânus, continue apertando o bulbo para não acontecer da água voltar para dentro do frasco;
  6. Após o processo será rápida a vontade de evacuar, caso demore um pouco não introduza mais água;
  7. Repita o procedimento por volta de umas 5 vezes ou até a água sair limpa e sem cheiro. Caso ainda sinta contrações significa que não acabou. Pressione a barriga fazendo movimentos circulares para ajudar no processo.

Atenção: Se você for praticar fisting ou uma penetração com próteses ou dildos grandes, é recomendado que o procedimento do chuveirinho seja feito enchendo o ânus de água contando até 30, para uma lavagem mais completa. Já o procedimento da ducha higiênica pode ser realizado fazendo o processo de encher a chuca 5 vezes a quantidade de água antes de evacuar.

Quanto tempo antes de fazer sexo anal devo realizar a chuca?

Season 4 Time GIF by The Office - Find & Share on GIPHY

Não é fácil estimar um tempo médio seguro para práticar sexo anal após a chuca. Com experiência você saberá como seu intestino comporta de acordo com o que você costuma comer. Mas, o ideal se você for praticar fisting ou usar próteses acima de 20 cm pode ser seguro práticar sexo anal até quatro horas depois uma chuca completa. Agora, se você for usar plug anal, usar dildos menores que 20 cm ou realizar práticas simples eu arriscaria em até 6 horas depois. É claro que tudo depende da alimentação e do seu próprio organismo.

É claro que isso também vai depender do que você ingeriu, por exemplo:

Se você comeu macarrão, o processo de digestão é de duas a três horas, carne vermelha mais de cinco horas e peixes, frutas e salada por volta de 1 hora mais ou menos.

Quanto tempo demora para fazer a chuca?

Oh No Toilet GIF by Poo~Pourri - Find & Share on GIPHY

Fazer a chuca pode demorar de uma hora a uma hora e meia, tudo vai depender do seu corpo. Não faça com pressa, tenha certeza que toda a água inserida já saiu para terminar o processo. Tome um banho e você está prontinha para a prática.

E se acontecer de sujar na hora H?

https://giphy.com/gifs/ubereats-uber-takeout-snackable-WryuXdLCuXRwqUSC99

Riam da situação, esse risco vocês sempre vão correr na prática de sexo anal. Tomem um banho juntos para limpar e depois continuem a relação. Não entrem em pânico e levem na esportiva!

Outros cuidados:

Se você mora em uma república ou compartilha o banheiro com mais pessoas, evite usar o chuveirinho do banheiro para fazer a chuca, você pode pegar DST ‘s ou passar para outras pessoas se você estiver contaminado ou outra pessoa. Prefira fazer chuca higiênica descartável.

Faça sexo anal sempre usando camisinha, se você fez relação sexual anal, troque a camisinha para continuar a relação com penetração vaginal.

Tome banho antes e depois do ato para manter a higiene.

Atenção!

A maioria dos proctologista não recomendam a chuca para a prática de sexo anal pois o procedimento pode machucar e dependendo de como for feito há risco de infecção e transmissão de DST’s, além de ser porta de entrada para outras  bactérias e vírus no local. O processo do enema (limpeza do intestino) é recomendado pelos médicos no preparo de alguns exames de investigação, como a colonoscopia. O processo também pode ser aplicado  no auxílio de fecaloma ou para esvaziar o reto em caso de dificuldade evacuatória.

Mas, se você resolveu praticar sabendo dos riscos: opte por realizar a chuca com material descartável, higiênico e individual.

Lembre-se: Todo cuidado é pouco, cuide de você e da sua saúde.

Conheça alguns produtinhos para apimentar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?